Quarta Fraterna 

 

> Como uma extensão do trabalho do Roteiro da Luz, esta atividade tem como objetivo aprimorar o acolhimento e encaminhamento das pessoas em situação de rua assistidos pelo GEBEN, a fim de proporcionar-lhes um direcionamento para buscarem equilíbrio físico, emocional e espiritual. Uma equipe capacitada para tal tarefa acolhe, consola, esclarece e orienta aos que ali comparecem.

 

Coordenadores: Andresa e José

Horário: 8h às 9h30  (Atividade Suspensa)

                                                  

Bazar Beneficente GEBEN

 

> Esta atividade tem como objetivo angariar recursos para auxiliar a manutenção das atividades do GEBEN com as Pessoas em Situação de Rua. A origem dos produtos vendidos são de doações de roupas, calçados, acessórios, etc. (de pessoas fisicas e lojas). Os valores são de baixíssimo custo para atender também a demanda de moradores dos arredores da Av. Mauro Ramos. De forma alternativa e de acordo com o estoque, oferecemos também, pelas redes sociais do GEBEN, o Bazar das Artes com diversos produtos doados (artesanatos, decoração, trabalhos manuais variados, etc.).

Coordenadora: Jocelina

 

Horários de atendimento ao público: 

  2a feira         3a feira       

14h às 16h    9h às 13h      

                        

   4a feira        5a feira         

 9h às 16h    14h às 16h   

 

            Sábado   

          9h às 13h 

 

              

             

 

                                             

 

 

 

Oficina : Tecendo Sonhos (costura) 

Este grupo tem como objetivo proporcionar aos irmãos assistidos o aprendizado na confecção de panos de copa/prato, customizados de acordo com a época (páscoa, natal, etc.), no trabalho com agulhas e máquina de costura, e no despertar para outras atividades que envolvam tecidos, tais como arte em pano, ajustes em peças de roupas, bainhas, etc. bem como espaço para Crochê, Ponto Cruz, Bordado e Tricô.   

Coordenadora: Sueli Bastos

Horário:16h30 às18h (Atividade Suspensa)

    

  • Facebook
  • Instagram

Pelas redes sociais acesse:

bazar3 novo.JPG